Ex de Kanye West diz que namorar o rapper era como cuidar de um bebê: “Cansativo”

Kanye West e Julia Fox: namoro durou dois meses - Foto: Reprodução / Instagram @juliafox
Kanye West e Julia Fox: namoro durou dois meses – Foto: Reprodução / Instagram @juliafox

Julia Fox, conhecida por sua atuação no filme ‘Joias Brutas’, abriu o jogo sobre seu relacionamento com o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, que durou aproximadamente dois meses. Em uma entrevista com Drew Barrymore, Fox não demonstrou saudosismo em relação a esse período, descrevendo-o de forma franca e reveladora.

Julia comparou a experiência de estar com Kanye a cuidar de um bebê, destacando a necessidade constante de atenção por parte do rapper. Ela compartilhou que o músico demandava um nível de disponibilidade que não podia sustentar, especialmente por ser mãe do pequeno Valentino, de 2 anos.

“Eu já tinha o Valentino, e ele [Kanye] queria ficar no telefone por muito tempo. Eu precisava trocar as fraldas, então comprei um par de fones sem fio para que eu pudesse continuar falando com ele enquanto fazia as tarefas de mãe. Era muito cansativo e insustentável”, revelou.

Atriz falou de Kanye West em seu livro

Julia também abordou a dinâmica do relacionamento em seu novo livro de memórias ‘Down the Drain’, onde se refere a Kanye West como “O Artista”. Ela descreve o rapper como uma figura carente, cuja prioridade, mesmo diante de sua exigência por atenção, era sempre seu filho Valentino.

Outro fator que influenciou o término do relacionamento foi a inesperada atenção da mídia após o vazamento do namoro. Julia confessou que não esperava toda essa exposição e a atenção da imprensa, e ressaltou as expectativas que não foram atendidas nesse aspecto.