Ex-affair de Armie Hammer quebra o silêncio e diz que ator assumiu canibalismo

Brittany Schmitt fala sobre a relação controversa com Armie Hammer, ator, acusado de canibalismo e abuso sexual

Armie Hammer – Foto: Reprodução / Twitter
Armie Hammer – Foto: Reprodução / Twitter

Brittany Schmitt, que se envolveu romanticamente com o ator Armie Hammer, concedeu uma entrevista franca ao podcast “This is The Worst Podcast”, falando com a apresentadora Brittany Furlan sobre as polêmicas envolvendo o ator, acusado de canibalismo e abuso sexual.

Na entrevista, Brittany reconheceu a gravidade das acusações contra Hammer, mas enfatizou que “tudo que aconteceu entre eles na cama foi consensual”. Ela destacou que ficou abalada ao tomar conhecimento dos crimes dos quais o ator é acusado, revelando que o envolvimento ocorreu durante um período “complicado” em sua vida.

A humorista também compartilhou detalhes sobre o comportamento de Armie Hammer, mencionando que ele foi sincero sobre seu interesse em canibalismo, mas afirmou que o consumo de carne humana é “um ciclo concluído”. Brittany observou que, em alguns momentos, o ator ultrapassava a linha do aceitável durante encontros íntimos, mas ela “exigia que ele parasse e era atendida”.

Armie Hammer fez tatuagem no braço de affair

Armie Hammer
Armie Hammer – Reprodução/Internet

A revelação mais inusitada veio quando Brittany contou que ambos fizeram tatuagens juntos no primeiro encontro, sendo desenhos feitos por Hammer na pele dela e na dele próprio. Ela mencionou que o ator brincou sobre o uso de “tinta canibal” nessas tatuagens.

“Na primeira noite em que saímos, ele nos fez tatuagens. Uma pena eu não perceber o sinal de alerta. Mas as tatuagens estão na minha mão. Elas são fofas”, disse ela na entrevista.

Por fim, Brittany Schmitt afirmou não ter orgulho de seu envolvimento com Armie Hammer: “Não estou orgulhosa do fato de ter entrado nisso, muito menos de ter me estragado mentalmente por causa dele”. A entrevista lança luz sobre os aspectos complexos e controversos dessa relação, acrescentando mais detalhes ao escândalo que envolve o ator.