Escrito nas estrelas? Mapa astral de Jenna Ortega pode explicar o sucesso de Wandinha

Jenna Ortega se tornou a estrela da vez com seu papel em Wandinha; mapa astral da atriz pode dar dicas sobre seu sucesso.

Jenna Ortega como Wandinha Addams - Foto: Netflix
Jenna Ortega como Wandinha Addams – Foto: Netflix

A série Wandinha, da Netflix, virou febre e a atriz Jenna Ortega ficou ainda mais conhecida, mas não que ela seja novata, pelo contrário, há anos ela faz sucesso em diversas produções. Por isso, o Astrolink mergulhou fundo no mapa astral da atriz para entender seu papel no sucesso da série e sua ascensão como protagonista.

Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz em uma série de TV, a jovem de apenas 20 anos nasceu em 27 de setembro de 2002 em Coachella Valley, na Califórnia, sob o signo de Libra, atraindo multidões de fãs e muita atenção.

De acordo com o Astrolink, os nascidos sob o Sol em Libra tendem a ser vistos como práticos e justos, um libriano pode ser uma pessoa muito social e que não gosta muito de ficar sozinha. Embora prefiram compartilhar suas experiências com alguém, elas também podem parecer frias e desapegadas, o que deve ter sido uma ótima configuração na hora da construção da personagem Wandinha.

Elemento ar domina o mapa astral de Jenna Ortega

Jenna Ortega
Jenna Ortega – Foto: Reprodução / Instagram

Com seu signo ascendente em Câncer, Jenna pode ser vista como alguém que destina seu tempo a avançar em direção a seus objetivos. A realidade é que a maioria das pessoas com ascendente em Câncer reage com o coração e não com a cabeça. As emoções são uma grande força motriz em como elas podem impulsionar o sucesso e alcançar seus objetivos. O signo de Câncer, signo de Água, mais emocionalmente motivado, tem uma grande influência quando se trata de exigir segurança em seus relacionamentos, sejam eles profissionais ou emocionais. Cuidar de outra pessoa e receber cuidados de volta é algo do qual ela pode se beneficiar emocionalmente mais do que outros signos ascendentes.

A Lua de Jenna Ortega está posicionada diretamente em Gêmeos, o que pode dar a ela um ar de inquietação emocional, além de influenciar como ela pode realizar várias tarefas e trabalhar em vários projetos em simultâneo, o que fala muito sobre seu futuro no show business, já que muitas estrelas têm uma rotina acelerada de filmagens diferentes simultaneamente. Ter uma Lua em Gêmeos também aumenta sua sociabilidade e amor por ser o centro das atenções.

O mapa da atriz também apresenta Mercúrio em Libra, signo visto como aquele que busca justiça e franqueza. Jenna parece ter muito interesse em causas sociais, como pode ser visto em sua participação no Programa das Nações Unidas sobre o HIV / AIDS (UNAIDS).

Por fim, Jenna tem sua Vênus em Escorpião, demonstrando que suas emoções e desejos para sua vida pessoal podem borbulhar. Ter Escorpião no planeta dos relacionamentos pode fazer com que ela leve os relacionamentos muito a sério, mesmo que ela possa parecer distante e misteriosa até se sentir segura em seu relacionamento. Ter um forte entendimento no início de uma relação pode aumentar muito as chances de sucesso com quem tem seu signo neste posicionamento.

Com o elemento Ar dominando 48% do Mapa Astral, Jenna Ortega traz o melhor de si em cada papel que desempenha. Ela também é 71% Yin, o que a torna um tipo de energia mais ativa do que reativa, ou seja, ela não espera por uma oportunidade e tende a se concentrar em fazer suas próprias ondas e surfá-las.