Enzo Celulari comemora a chegada do irmão, Luca: “Deus é bom o tempo todo”

Claudia Raia deu à luz o terceiro filho.

Enzo Celulari, o filho mais velho de Claudia Raia – Foto: Reprodução / Instagram / Montagem Quem
Enzo Celulari, o filho mais velho de Claudia Raia – Foto: Reprodução / Instagram / Montagem Quem

Enzo Celulari foi no seu perfil do Instagram para celebrar o nascimento do irmão, Luca, neste domingo (12). Atriz Claudia Raia deu à luz o terceiro filho, primeiro do casamento com Jarbas Homem de Mello, em uma maternidade em São Paulo, na noite deste sábado (11).

“Deus é bom o tempo todo”, escreveu Enzo. O empreendedor é filho de Claudia Raia e Edson Celulari, que também são pais de Sophia, de 20.

Segundo a assessoria de imprensa de Claudia, o parto foi cesariana e aconteceu na maternidade Pro Matre. “Luca nasceu de cesariana com 48cm e 2,96kg. Mãe e bebê passam bem”, diz o comunicado.

O nascimento do irmão de Enzo Celulari

Jarbas acompanhou o parto dentro da sala. “Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, divulgou a assessoria.

“Ficar grávida aos 55 anos foi totalmente diferente de como foi há 20 anos, assim como foi diferente a gravidez do Enzo e da Sophia. Não é só uma questão física, é mental também. Em 20 anos, mudamos muito, eu amadureci, o mundo mudou… Tinha vezes, durante a gravidez, que eu me sentia uma mãe de primeira viagem (risos). A vida hoje está muito mais tecnológica, o que dá muitos recursos para acompanhar todos os momentos, desde a barriga e depois de o bebê nascer. É muito impressionante. Tem aplicativo para tudo. O que nunca muda é o meu amor pela maternidade. Para mim, é, de fato, meu melhor papel. Estou radiante por poder viver tudo isso mais uma vez e compartilhar essa jornada com Jarbas. Ele já é um pai muito coruja. Estamos todos nas nuvens: eu, Jarbas,Ezo e Sophia”, disse Claudia.