Encontro polêmico: Kylie Jenner e a ‘melhor amiga’ responsável pelo término do relacionamento de sua irmã se reúnem

A empresária Kylie Jenner demorou quatro anos para perdoar a amiga por affair com o jogador de basquete Tristan Thompson.

Khloé Kardashian, Kylie Jenner e Jordyn Woods - Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian @kyliejenner @jordynwoods
Khloé Kardashian, Kylie Jenner e Jordyn Woods – Foto: Reprodução / Instagram @khloekardashian @kyliejenner @jordynwoods

A socialite e empresária Kylie Jenner foi vista em um encontro com sua antiga amiga íntima, a também socialite e empresária Jordyn Woods. O encontro aconteceu quatro anos após Woods ter se envolvido romanticamente com o jogador de basquete Tristan Thompson, que na época era namorado da socialite Khloé Kardashian, irmã de Jenner e também sua melhor amiga na época. A traição ocorreu pouco antes do nascimento da filha de Khloé com Thompson.

Conforme relatado pelo site ‘Page Six‘, o encontro entre a jovem e Jordyn aconteceu em um restaurante japonês em Los Angeles na noite de sábado passado, dia 15 de julho.

De acordo com as fontes que presenciaram o encontro, as duas pareciam muito felizes e descontraídas, sem se importar com a presença de câmeras ou com o fato de estarem sendo vistas juntas em público. Após o encontro, elas deixaram o local juntas, no mesmo carro.

A relação de amizade entre Kylie Jenner e Jordyn Woods

As duas influenciadoras e empresárias, ambas com 25 anos, tinham uma relação muito próxima desde a infância. Jordyn, inclusive, havia posado para ensaios fotográficos da marca de roupas de Khloé pouco antes do escândalo ser revelado.

Após a traição vir à tona, ela foi excluída tanto da amizade com a jovem empresária quanto do convívio com as demais irmãs do clã Kardashian-Jenner.