Empresa do BLACKPINK responde preocupações sobre a saúde de Jisoo

A integrante do grupo preocupou os fãs ao ser vista com um caroço no pescoço

Jisoo do BLACKPINK
Jisoo do BLACKPINK

No início desta semana, os fãs do BLACKPINK, expressaram preocupação com a saúde da integrante Jisoo depois de perceberem o que parecia ser um caroço na lateral do pescoço em fotos de suas performances recentes da turnê do grupo.

A empresa do grupo, YG Entertainment então respondeu essas preocupações por meio de um comunicado emitido à imprensa sul-coreana , garantindo aos fãs que a Jisoo não está enfrentando nenhum problema de saúde.

“Jisoo está atualmente lidando com a agenda da turnê mundial do BLACKPINK sem nenhum problema, e não há nada de errado com sua saúde”, diz o comunicado da agência de gerenciamento.

BLACKPINK está atualmente na etapa norte-americana de sua turnê mundial ‘Born Pink‘ que deve se encerrar essa fase com uma apresentação no Banc Of California Stadium, em Los Angeles, no dia 20 de novembro.

Videoclipe de “Shut Down” do BLACKPINK alcança grande marca no YouTube

O videoclipe do hit “Shut Down” do BLACKPINK, atingiu um grande feito no YouTube, o single do segundo full álbum do grupo, “Born Pink“, chegou na incrível marca de 200 milhões de visualizações.

Agora, o clipe se tornou o seu 12º videoclipe de grupo a alcançar o feito logo após “BOOMBAYAH ”, “As If It’s Your Last”, “Playing with Fire”, “Whistle”, “DDU-DU DDU-DU”, “Kill This Love”, “STAY”, “How You Like That”, “Ice Cream”, “Lovesick Girls” e “Pink Venom”.

Além disso, com exceção de “Ready For Love” — cujo o vídeo é em colaboração especial do grupo com PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) Mobile —cada um dos clipes do BLACKPINK já ultrapassou 200 milhões de visualizações no YouTube.