Eminem fala sobre problemas em seu cérebro após overdose de 2007

O rapper contou que demorou bastante para que seu cérebro voltasse a funcionar novamente

Eminem
Eminem

Eminem conversou com seu empresário Paul Rosenberg no episódio desta semana do podcast Paul Pod no Shade45 da SiriusXM sobre os danos causados em seu cérebro após overdose de 2007.

O executivo ainda contou que temeu pelo rapper nunca mais ser o mesmo, com o próprio artista revelando que “Demorou muito tempo para meu cérebro começar a funcionar novamente”.

Você literalmente estava saindo de uma overdose, e eles tiveram que te estabilizar com alguns medicamentos. E alguns deles levaram um minuto para você se ajustar – vamos deixar por isso mesmo”, lembrou Rosenberg.

Então, você está aprendendo a fazer rap de novo quase literalmente, certo? Porque é a primeira vez, provavelmente, que você estava criando sem ter substâncias em seu corpo em… quantos anos, certo?”

Eminem ainda relembrou um questionamento feito de seu empresário para os médicos: “Você não perguntou aos médicos quando eu comecei a fazer rap novamente e mandei para você, você não disse: ‘Eu só quero ter certeza de que ele não tem danos cerebrais’?”

Logo depois eles relembrama o vazamento da faixa “Detroit Basketball” com o executivo relembrando que seu medo aumentou devido a música não ser tão boa, ao que o artista disse: “E foi muito esquisito, porque meu cérebro estava voltando a funcionar… eu comecei a passar por cima das falas, tipo, ‘Espere, isso não é bom‘”.

Os dois ainda conversaram sobre a recuperação de Eminem: “Foi rápido. Foi certamente preocupante, mas estamos falando apenas ao longo de cinco ou seis meses no total”.

Lembro-me de quando ficou sóbrio e toda a merda estava fora do meu sistema, lembro-me de estar muito feliz. Tudo era novo para mim de novo”, disse Eminem sobre esse período de retornar a música. “Esse [ Relapse ] foi o primeiro álbum e a primeira vez que me diverti gravando em muito tempo”.

CONFIRA TAMBÉM: