Em show, Roberto Carlos pede “1 minuto de aplausos” para Gal Costa e Rolando Boldrin

O cantor Roberto Carlos Fez homenagem à Gal Costa e Rolando Boldrin durante um show realizado em São Paulo.

Roberto Carlos
Roberto Carlos – Foto: Reprodução / Instagram

Roberto Carlos realizou um show em São Paulo na última quarta-feira (09/11) e prestou uma homenagem aos artistas Gal Costa e Rolando Boldrin. A famosa cantora faleceu em sua casa, localizada em São Paulo, aos 77 anos. Já Boldrin, morreu aos 86 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e faleceu após uma insuficiência respiratória e renal.

Após performar a música “Sua Estupidez“, o cantor mencionou a versão de Gal, que fez sucesso durante os anos 70. “Essa música, ‘Sua Estupidez’, fez mais sucesso na voz de Gal Costa que na minha voz. O sucesso realmente foi dela”, elogiou ele.

Hoje é um dia muito triste porque Gal nos deixou. Eu não posso deixar de dizer o quanto Gal criou de alegria, de beleza, de sentimento e de romantismo em tudo que fez, em tudo que gravou, continuou o cantor. Ele pediu, em seguida, para quer todos fizessem “um minuto de aplausos” para os falecidos artistas.

Roberto Carlos presta homenagem aos artistas em show

“Hoje também recebi a notícia muito triste de que Rolando Boldrin também foi embora. Rolando e a Gal foram pessoas muito lindas que enfeitaram nossa vida todo tempo que viveram. Quero pedir não um minuto de silêncio, mas um minuto de aplausos para eles”, disse o cantor, seguido de aplausos da plateia presente em seu show.

Rolando Boldrin está sendo velado nesta quinta-feira (10/11), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O velório, que acontece entre as 8h e 15h, é aberto ao público, no Hall Monumental. O velório de Gal acontece amanhã (11/11), das 9h às 15h, também na Alesp. A cerimônia também será aberta ao público.