Em meio a investigações sobre dinheiro público, Gusttavo Lima faz live chorando; confira

"Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar", disse ele

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima

Gusttavo Lima fez uma live na noite de ontem (30), onde falou sobre segundo ele, a “perseguição” que vem sofrendo pela mídia que está investigando sobre cachês altos em cidades pequenas.

O cantor ainda pediu para seus fãs rezarem por ele e disse que está quase querendo “jogar a toalha” após as diversas denúncias dos cachês de seus shows que acarretaram e cancelamentos nas últimas semanas.

Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!

É um peso gigantesco ter que aguentar tudo isso. Não sei o motivo de tanto ódio, de tanta perseguição”, disse Gusttavo sobre as investigações com envolvimento com dinheiro público.

Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo de tal coisa. A minha vida foi sempre trabalhar. No último ano, de 2019, eu fui um cara que fiz quase 300 shows. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau da escada. De forma sincera, não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia, até de uma caneta que eu compro”.

A gente paga as nossas contas com isso, a gente coloca comida na nossa mesa através do talento“, disse ele, completando: “Não é porque é uma prefeitura que vou deixar de cobrar o meu valor. Tenho contas, funcionários para pagar“.

Ele ainda ressaltou que todos os seus bens foram conquistados por meio de seu “garganta”, além de pagar todos os impostos e ter mais de 500 funcionários com direitos trabalhistas em dia.

A minha vida é cantar. Se tenho uma casa boa para morar, vocês podem ter certeza que saiu da minha garganta. Se tenho um carro bom, um barco, um avião, saiu daqui“.

https://www.instagram.com/tv/CeNHEwBK3yo/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: