Em meio a boatos de romance, Edu Guedes processa Alexandre Correa por difamação

Alexandre Correa enfrenta processo contra Edu Guedes após difamação. Empresário cita suposto romance.

Edu Guedes, Ana Hickmann e Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram @eduguedesoficial
Edu Guedes, Ana Hickmann e Alexandre Correa – Foto: Reprodução / Instagram @eduguedesoficial

Ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa está sendo processado por Edu Guedes, em meio a rumores de um suposto romance entre o chef de cozinha e a apresentadora de 42 anos. Segundo o jornalista Leo Dias informou, Edu foi à justiça após ser acusado de manter um caso com a ex de Alexandre.

Conforme a informação divulgada pela Quem, o próprio Edu confirmou a abertura do processo: “A informação está correta“. Já o advogado de Correa, Enio Martins Murad, compartilhou um áudio em que o empresário comenta a respeito da queixa-crime do apresentador. “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação”.

Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não“, completou Alexandre. Recentemente, tanto a artista quando Guedes desmentiram a informação de que estariam vivendo um affair.

Ana Hickmann e Alexandre Correa enfrentam nova ação judicial por dívida de IPTU

A apresentadora Ana Hickmann e Alexandre Correa estão enfrentando uma nova ação movida pela Prefeitura de São Paulo na Justiça, referente a uma dívida de IPTU. Procurados pela ‘Quem‘, apenas o advogado do empresário, Enio Murad, respondeu sobre o caso, destacando que seu cliente está disposto a negociar a dívida.

Alexandre Correa protocolou em todos os processos de execução um pedido de audiência de conciliação com os credores. Da parte de Alexandre, ele está disponível para pagar a sua parte. Inclusive, hoje vai realizar reunião com os credores. Lamento que até o IPTU do casal seja tema tratado publicamente“, afirmou o advogado sobre a reunião agendada para esta quinta-feira (25/01).