Em entrevista, Cara de Sapato comenta sobre expulsão de reality show

O famoso lutador de MMA, Cara de Sapato, comentou sobre o aprendizado após ser expulso de reality show no começo deste ano.

Cara de Sapato - Foto: Reprodução / Instagram @caradesapato
Cara de Sapato – Foto: Reprodução / Instagram @caradesapato

Após sua participação no Big Brother Brasil, o lutador de MMA Antônio Carlos Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato (33 anos), teve diversas reflexões sobre aprendizado e maturidade, percebendo que sua vida passou por uma transformação significativa.

Além da própria experiência no reality show, o motivo que levou à sua saída da casa mais vigiada do país trouxe consigo um período de críticas e questionamentos para o famoso lutador.

Mesmo com uma grande torcida durante o programa, ele foi expulso após suspeita de importunação sexual contra a participante e digital influencer mexicana Dania Mendez durante uma dinâmica de intercâmbio.

Cara de Sapato volta a comentar sobre o BBB 23

Ainda penso, de diversas formas, sobre o que aconteceu. Tanto de um jeito positivo quanto negativo. Tento focar no lado positivo e a verdade é que tudo isso que aconteceu me fez refletir, amadurecer, aprender e enxergar de outra ótica um universo que, antes, não compreendia tão bem quanto hoje”, avalia o atleta em uma recente entrevista para a ‘CARAS Brasil‘.

Em maio, a mãe do famoso, Wilma Monteiro, curtiu uma postagem no Instagram, feita pelo perfil ‘docshoes2023‘, onde comenta sobre um suposto affair entre o lutador de MMA e a campeã do BBB 23Amanda Meirelles, parceiros no jogo durante o reality. Com a curtida na postagem, rumores de um romance entre os dois ficaram ainda mais fortes.