Em clima de Copa, Angélica posa com biquíni nas cores da seleção brasileira

Angélica posou com biquíni nas cores da seleção brasileira em véspera de jogo na Copa do Mundo.

Angélica
Angélica está no aguardo para o jogo do Brasil – Foto: Reprodução / Instagram

Angélica mostrou que está em clima de Copa e compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (24/11), diversos cliques em que posa de biquíni nas cores da seleção brasileira, que joga hoje.

“Hoje é dia de vestirmos a camisa do nosso país com muito orgulho, depois de muito tempo. Vamos pra cima, Brasil“, escreveu a apresentadora na legenda da publicação do Instagram, demonstrando total animação para o primeiro jogo.

Nos comentários, diversos seguidores elogiaram a artista, no entanto, muitos internautas criticaram Angélica após ela declarar apoio a Luís Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições contra Jair Bolsonaro (PL).

Angélica celebra aniversário de Eliana e relembra registros antigos

Angélica está celebrando o aniversário de 50 anos de Eliana e usou as redes sociais para homenagear a amiga, nesta terça-feira (22/11). A apresentadora recordou diversos momentos ao lado de Eliana, relembrando o início da carreira da artista.

Hoje é o dia DELA, da minha sagitariana favorita! Amiga, Eliana, te desejo tudo de bom nesse mundo todinho! Você é uma mulher de muita luz! Que sua nova fase seja banhada de muito amor, saúde, felicidade e alegria. Feliz aniversário Li!“, escreveu a esposa de Luciano Huck na postagem do Instagram.