Eliezer se surpreende com preços em restaurante japonês no Alasca: “Estou preocupado”

Valores elevados preocupam o influenciador digital Eliezer durante viagem e são compartilhados nas redes sociais.

Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer @thomazferrer
Eliezer – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer @thomazferrer

O conhecido influenciador digital Eliezer compartilhou sua surpresa com os preços praticados em um restaurante japonês no Alasca durante sua atual viagem. Em um registro nas redes sociais, Eliezer expôs os valores, ressaltando sua preocupação diante dos altos custos dos pratos.

Ao revelar o cardápio, destacou a particularidade de os preços serem referentes a duplas de porções, como no caso do sashimi de salmão, onde duas fatias custam cento e dez reais, ou seja, cinquenta e cinco reais por uma fatia individual. Outros pratos também foram mencionados, variando entre R$100 e R$170.

Em meio às paisagens deslumbrantes do Alasca, um fã destacou que o dinheiro não traz felicidade, mas proporciona experiências únicas, como observar a Aurora Boreal ou esquiar na região. A resposta de Eliezer revelou seu descontentamento com os custos, especialmente em relação aos gastos em restaurantes e transfers. Contudo, ele encontrou um ponto positivo, mencionando que pelo menos a água não representa um custo adicional, podendo ser consumida da torneira.

Eliezer brinca ao fazer experimento com água quente em viagem ao Alasca

Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Curtindo seus dias de folga em uma viagem ao Alasca, o influenciador divertiu os seus seguidores ao mostrar um experimento com água quente ao ar livre nas redes sociais. O marido de Viih Tube ainda brincou sobre o resultado da experiência e fez piada sobre si mesmo. No vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, o famoso aparece jogando a água para o alto com um bule.

Em contato com o ar congelante, a água congela com a diferença de temperatura. Na legenda do registro, ele ainda brincou: “Por que os homens vivem menos?”. No entanto, a água que não congelou caiu em cima do designer, que brincou sobre a ideia de fazer o experimento. “‘Amor, você vai ter juízo, né?! Agora você é pai’. ‘Claro, amor… fica em paz’… Da série: vi na internet e resolvi fazer igual. Que burro! Dá zero para ele (risos)… o vídeo que vi na internet a água fervendo em contato com a temperatura muito negativa congelava e ficava bonitão“.