Eliezer brinca ao fazer experimento com água quente em viagem ao Alasca: “Burro”

Eliezer compartilhou registro de experiência com água fervendo durante passeio no Alasca.

Eliezer - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Eliezer – Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Curtindo seus dias de folga em uma viagem ao Alasca, o influenciador Eliezer divertiu os seus seguidores ao mostrar um experimento com água quente ao ar livre nas redes sociais. O marido de Viih Tube ainda brincou sobre o resultado da experiência e fez piada sobre si mesmo.

No vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, o famoso aparece jogando a água para o alto com um bule. Em contato com o ar congelante, a água congela com a diferença de temperatura. Na legenda do registro, ele ainda brincou: “Por que os homens vivem menos?”.

No entanto, a água que não congelou caiu em cima do designer, que brincou sobre a ideia de fazer o experimento. “‘Amor, você vai ter juízo, né?! Agora você é pai’. ‘Claro, amor… fica em paz’… Da série: vi na internet e resolvi fazer igual. Que burro! Dá zero pra ele (risos)… o vídeo que eu vi na internet a água fervendo em contato com a temperatura muito negativa congelava e ficava bonitão“.

Eliezer mostra antes e depois do corpo após cirurgias

O influenciador Eliezer, 33 anos, publicou em suas mídias digitais, no último mês, fotos que mostram o antes e o depois de seu corpo, após realizar uma ginecomastia com lipoaspiração. O marido de Viih Tube e pai de Lua Di Felice decidiu fazer a cirurgia após ter reparado crescimento da mama.

Desde a sua saída do Big Brother Brasil, em 2022, Eli realizou uma série de intervenções estéticas e cirúrgicas, além da ginecomastia com lipoaspiração. O influenciador, que já era bastante conhecido por fazer procedimentos antes de ficar famoso, aumentou a lista após ter ganhado projeção nacional.