Edson Celulari volta a comentar sobre cena picante com Sandra Annenberg no começo da carreira

Em uma recente entrevista, o famoso ator Edson Celulari voltou a comentar sobre a cena picante com Sandra Annenberg.

Edson Celulari e Sandra Annenberg - Foto: Reprodução / Instagram @edsoncelulari @sandra.annenberg.real
Edson Celulari e Sandra Annenberg – Foto: Reprodução / Instagram @edsoncelulari @sandra.annenberg.real

Em uma entrevista ao ‘Jornal Extra‘, o ator Edson Celulari, de 65 anos, revisitou a cena de nudez que compartilhou com a jornalista e atriz Sandra Annenberg, de 55 anos, na minissérie ‘Chapadão do Bugre’, exibida pela Band em 1988.

A jornalista também relembrou a experiência em uma participação recente no programa ‘Que História É Essa, Porchat?‘, onde falou sobre sua primeira cena sob a direção de Walter Avancini, ao lado do veterano.

“Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito”, disse o famoso ator ao relembrar a cena.

A polêmica cena entre Edson Celulari e Sandra Annenberg

Ao dar mais detalhes sobre como foi a realização da cena, o famoso artista revelou que quis proteger sua colega. “Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência”, contou. 

Recentemente, a apresentadora compartilhou sua experiência na minissérie. Na época em que tinha 19 anos, ela recebeu a oportunidade de interpretar a personagem Vicenza, uma jovem prostituta, após substituir outra atriz que havia saído do elenco. Com pouca experiência profissional naquele momento, Sandra relembrou que a primeira cena que o diretor solicitou foi justamente a de nudez.