Edson Celulari celebra volta às novelas: “Mais feliz”

Edson Celulari comenta de nova fase em sua carreira ao marcar estreia em novela neste ano.

Edson Celulari - Foto: Reprodução / Instagram @edsoncelulari
Edson Celulari – Foto: Reprodução / Instagram @edsoncelulari

Edson Celulari volta a marcar presença na TV ao fazer sua estreia na próxima novela “Fuzuê” e celebrou a nova fase de sua carreira durante entrevista à CARAS Brasil. O ator de 65 anos aproveitou para contar sobre o clima nos bastidores da nova trama.

Eu tô muito feliz, porque é um presente estar voltando depois de alguns anos sem fazer telenovela. Eu fiz várias séries, fiz vários filmes e teve também essa parada de pandemia. Então eu volto com aquela ideia assim: ‘Eu tô quicando (de felicidade)’“, afirmou o famoso galã.

O artista garantiu que os atores mantém união fora de cena: “É um grupo unido, não é uma novela de grande elenco é até pequeno, mas muito unido e pronto para puxar esse público para nossa história“, completou Celulari.

Edson Celulari volta a comentar sobre cena picante com Sandra Annenberg

Em uma entrevista ao ‘Jornal Extra‘, o ator Edson Celulari, de 65 anos, revisitou a cena de nudez que compartilhou com a jornalista e atriz Sandra Annenberg, de 55 anos, na minissérie ‘Chapadão do Bugre’, exibida pela Band em 1988.

A jornalista também relembrou a experiência em uma participação recente no programa ‘Que História É Essa, Porchat?‘, onde falou sobre sua primeira cena sob a direção de Walter Avancini, ao lado do veterano.