Durante protesto da greve dos atores, Bryan Cranston mandou recado para o empresário Bob Iger, da Disney

O famoso ator Bryan Cranston mandou recado para o empresário Bob Iger: ‘Você não vai tirar a nossa dignidade!’

Bryan Cranston - Foto: Reprodução / Instagram @bryancranston
Bryan Cranston – Foto: Reprodução / Instagram @bryancranston

Durante um protesto em meio à greve do Sindicato dos Atores de Hollywood, o ator Bryan Cranston fez um discurso enfático, dirigido a uma das pessoas mais poderosas da indústria do entretenimento. Nas ruas de Nova York, o astro da série ‘Breaking Bad falou diretamente para Bob Iger, CEO da Walt Disney Company.

As declarações do artista foram noticiadas pelo site da revista ‘Variety‘. De acordo com a publicação, embora outros grandes astros e estrelas de Hollywood tenham participado do protesto na Times Square, as palavras do ator de 67 anos foram as que mais se destacaram. Além de buscar melhores condições de trabalho e remunerações mais adequadas, o Sindicato dos Atores de Hollywood também está pleiteando restrições no emprego de tecnologias de inteligência artificial na produção de filmes e séries.

O famoso começou dizendo: “A nossa indústria mudou completamente. Não estamos no mesmo modelo de negócios de 10 anos atrás. E mesmo com eles [os produtores e grandes executivos de Hollywood] concordando que essa é uma verdade na nossa economia atual, eles estão empenhados em nos manter em um sistema econômico ultrapassado!”.

O pronunciamento de Bryan Cranston

Temos uma mensagem para você, Sr. Iger”, seguiu o artista em seu discurso. “Eu sei, senhor, que temos perspectivas distintas. Não esperamos que você compreenda quem somos. Mas pedimos que nos ouça, mais do que isso, que você nos ouça quando dizemos que não seremos substituídos por robôs. Você não vai tirar o nosso direito de trabalhar e receber de forma decente”.

O astro concluiu dizendo: “Por último e mais importante, não vamos permitir que você tire a nossa dignidade. Nós estamos juntos agora e para sempre!”.