Duda Mehdef, suposto affair de Cabelinho, tem ‘ameaça’ descoberta: ”Vamos ver até quando”

Internautas descobrem comentário suspeito de suposta amante de MC Cabelinho.

Duda Mehdef tem comentário descoberto- Foto: Reprodução / Instagram
Duda Mehdef tem comentário descoberto- Foto: Reprodução / Instagram

A estudante Duda Mehdef, suposta amante de MC Cabelinho, teve um comentário descoberto nas redes sociais após o anúncio do término do cantor com a atriz Bella Campos. O texto escrito por ela foi em resposta a um elogio deixado pelo funkeiro para a ex.

No comentário, a suposta amante disse que gostaria de ver quanto tempo duraria o sentimento deles. “Vamo ver até quando dura esse amor”, disse ela, ao ver MC Cabelinho falando que usaria a foto de Bella em sua tela de bloqueio. Após Bella anunciar o término, Duda Mehdef comentou sobre ter sido o pivô do fim da relação do casal.

“E nessa história toda já fiz muito gente, se for parar pra postar print aqui, vou postar print até 2030, não tem porque eu fazer isso, o relacionamento era dos dois, tava todo momento esperando um pronunciamento deles, fazer o que né gente, vida que segue, desejo muito força pra Bell, ela não merecia passar por isso, acho uma pessoa incrível”, declarou Duda sobre a atriz.

A atriz Bella Campos se pronunciou com um texto em seus stories no Instagram na terça-feira, 29. “Oi gente, até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ser filho, se vamos nos separar…”, disse.