Doja Cat sofre consequências após o exagero com cigarro eletrônico; saiba mais

A cantora passou por uma cirurgia nas amígdalas.

Doja Cat
Reprodução/Internet

A artista Doja Cat revelou um procedimento cirúrgico através de suas redes sociais. Por consequências do uso de muito cigarro eletrônico, ela teve complicações nas amígdalas e precisou de uma cirurgia para uma melhoria no quadro.

Por um momento, ela pensou em parar de cantar por questões de saúde, mas prometeu aos fãs que cuidaria mais disso e continuaria com suas performances. Além disso, Doja promete parar com o uso desses cigarros, que de fato, são prejudiciais para a inflamação.

Em seu Twitter, a cantora revela:

“dr. só tive que cortar minha amígdala esquerda. eu tinha um abscesso nele. minha garganta inteira está ferrada, então eu posso ter más notícias para vocês em breve”

Anteriormente, ela explicou sua situação após o Billboard Music Awards 2022:

“Minhas amígdalas tiveram uma infecção antes do BBMAs e eu estava tomando antibióticos, mas esqueci que estava tomando eles e tomei vinho e estava usando vaping o dia todo e então eu comecei a ter uma inflamação nojenta na minha amígdala então eles tiveram que fazer uma cirurgia hoje.

Ele perfurou lá com uma agulha duas vezes e então sugou todo o suco pra fora, então ele pegou uma coisa afiada e cortou ela em dois lugares e espremeu toda a gosma pra fora de lá. Eu chorei e doeu bastante mas eu estou bem.”

Através das redes sociais, os fãs estão preocupados com a cantora e esperam que ela se recupere e continue cuidando de sua saúde.