Doja Cat responde comentários sobre seu visual: “Toda a minha maquiagem tem uma história”

A rapper causou com suas maquiagens "exuberantes" na semana de moda em Paris

Doja Cat / Crédito: Getty Image
Doja Cat / Crédito: Getty Image

Doja Cat é conhecida por não ficar calada quando falam algo sobre ela que não lhe agrada e agora não foi diferente com seu visual ousado na Semana de Moda em Paris, onde participou de diversos eventos.

A rapper apareceu com diversas maquiagens bastante artísticas e que chamaram a atenção positivamente e negativamente, principalmente nas rede sociais, onde ela respondeu uma pessoas sobre um look que usou em que pintou todo os seu rosto de dourado.

A tinta está deixando-a feia. Quando você faz maquiagem assim, ainda precisa acentuar os recursos. Ela parece uma estátua velha e cansada, lmao”, disse uma conta no Twitter que foi respondida depois por Doja.

Eu não estava tentando parecer sexy ou atraente”, disse ela. “Toda a minha maquiagem tem uma história e há absolutamente 0 regras e se houvesse você não seria você quem as faria”.

Doja Cat se explica por comentários sobre seu próximo álbum

Doja Cat tem deixado seus fãs bastante confusos em relação ao seu próximo álbum e sucessor do aclado disco “Planet Her”, mas em seu Twitter ela tentou se explicar e brincar mais ainda com eles.

Recentemente, ela twittou na noite de ontem que seu álbum será R&B e que não terá rap nele, “Estou fazendo um álbum de R&B“, disse Doja que logo depois completou: “R&B puro e nada de rap“.

Porém anteriormente ela revelou durante uma entrevista ao CR Fashion Book as inspirações para seu aguardado segundo álbum de estúdio, que ainda não tem nenhum tipo de data de lançamento anunciado.

A rapper disse na época que o disco será inspirado na música rave – especificamente na Alemanha dos anos 1990, afirmando: “Temos tantas ideias e torná-las consistentes é o desafio agora”.

Ainda na conversa conversa com o designer Matthew M. Williams, que perguntou a Doja se ela poderia revelar algum segredo sobre novas músicas, ela respondeu: “Eu realmente não posso dizer muito. Só sei que tem muita coisa acontecendo. Estou muito nessa vibe rave alemã dos anos 90 agora e é muito divertido”.

Ela continuou dizendo que seu futuro som foi “desbloqueado” por seu novo visual de cabeça raspada e sobrancelhas: “Eu sei que [dance music] é uma tendência no momento, mas eu adorava essas coisas quando criança”, disse Doja.

Agora que eu posso expressar isso (obviamente, eu não podia mexer minha cabeça e usar um sutiã peludo e ter um piercing no umbigo naquela época), estou meio que abraçando isso”.

A rapper também falou do recente ressurgimento da house music, que foi com os álbunsde Drake e Beyoncé este ano: “Isso é uma dica para o álbum”, acrescentou Doja. “Cultura rave, não house”.

Já sobre seu processo criativo, ela revelou que atualmente está construindo um estúdio de música em sua casa: “Meu processo sempre foi, eu não trabalho com pessoas”, respondeu.

“Eu nunca estou no estúdio com as pessoas. Acho que estou ficando melhor em estar aberto a essa ideia, mas gosto que as coisas sejam enviadas para mim e, em seguida, estar no meu próprio lugar de tranquilidade e fazê-lo sozinho”.

Após toda confusão, ela veio ao Twitter se explicar dizendo: “Vocês, eu estava mentindo”, e logo depois continuou: “Estou fazendo um álbum de jazz experimental. Eu pensei que seria engraçado fazer você acreditar que eu estava fazendo r&b porque eu sabia que iria funcionar, mas estou fazendo jazz experimental agora, honestamente”.

Ela ainda brincou que não, na verdade seria um álbum de R&B com apenas um verso de rap de oito compassos apresentado na “34ª música do deluxe”. “Isso também foi uma mentira“, e respondeu: “Não existe lado A ou lado B. O álbum terá 8 lados e virá em forma de cubo”.