Diogo Defante revela que quase foi preso durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022

O famoso comediante e influencer Diogo Defante compartilhou toda sua vivência no país árabe durante a Copa do Mundo em 2022.

Diogo Defante - Foto: Reprodução / Instagram @diogodefante
Diogo Defante – Foto: Reprodução / Instagram @diogodefante

Problemas na Copa do Mundo

O comediante e influenciador Diogo Defante, de 35 anos, recordou os episódios em que esteve prestes a ser detido no Catar, durante a transmissão dos jogos da Copa do Mundo, há um ano. Em entrevista ao ‘Alt Tabet‘, Diogo Defante compartilhou sua vivência no país árabe. Ao aceitar participar das transmissões para o canal de Casimiro, o famoso começou a se entusiasmar ao perceber a repercussão na web.

Comecei a ficar confiante. (…) Entrei no Casé e a primeira entrada já viralizou. (…) Aí viralizou de novo, e eu ganhando confiança, inflaram meu ego. Fiquei: ‘Sou o rei desse país, eu mando e desmando“, disse o comediante durante a entrevista. No entanto, determinadas condutas de Diogo Defante começaram a comprometer sua própria liberdade, devido aos costumes mais conservadores existentes no Catar.

Diogo Defante e os ‘perigos’ no Catar

A primeira mer** foi o Cartolouco me dar um beijo na boca. Ele tacou um beijo na minha boca, tirou foto, postou no Twitter, Cartolouco sendo Cartolouco. Daí veio um comentário de alguém marcando um jornalista de lá e falando: ‘Olha a atitude dos caras no seu país’“, relembrou o humorista. Essa circunstância gerou temor em Diogo Defante, que prontamente recebeu auxílio de um admirador.

Foto: Reprodução / Instagram @diogodefante
Foto: Reprodução / Instagram @diogodefante

Ele pegou uma foto minha, fez uma montagem, disse que eu estava cotado para ser presidente do Brasil e o jornalista comprou isso, apagou as mensagens“. No entanto, a circunstância que resultou em complicações com a polícia local foi substancialmente distinta. Segundo o famoso, o que ocasionou grande desconforto foi o uso de uma barata de brinquedo durante as transmissões. “[O policial] Ficou muito pu**, achou que tinha colocado para mostrar que o país era sujo“, completou Diogo Defante.

Comediante causa no show do RBD