Denilson volta a falar sobre entrave com Belo: “É um assunto que me incomoda”

O ex-jogador de futebol afirma que Belo possui uma dívida financeira com ele.

Denilson e Belo – Foto: Reprodução / Instagram
Denilson e Belo – Foto: Reprodução / Instagram

Denilson e Belo vivem uma briga desde os anos 2000 por conta da banda Soweto. O ex-jogador da seleção brasileira de futebol tinha comprado o grupo de pagode e o cantor deixou a formação original logo em seguida. A atitude inesperada gerou um processo financeiro.

Recentemente, Denilson, que atua como comentarista esportivo, voltou a falar da situação. “Não vou falar que isso não vai existir nunca, porque esse mundo gira demais. Na altura dos meus 45 anos, não estou mais para ficar me agarrando em picuinhas”, disse ele, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

O ex-jogador afirmou que está procurando uma tentativa de acerto. “Recentemente tivemos uma tentativa de acordo e eu estou disponível para isso. É um assunto que me incomoda e não acrescenta em nada na minha vida.”

A briga entre Denilson e Belo

No início dos anos 2000, Belo era muito famoso no universo do pagode com o grupo Soweto. O ex-jogador decidiu comprar os direitos do grupo Soweto, mas Belo saiu logo em seguida, fazendo com que o grupo acabasse.

Denilson processou Belo e venceu. Assim sendo, Belo foi condenado a pagar R$ 400 mil. Porém, hoje o valor já está na casa dos R$ 7 milhões.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]