Deborah Secco relembra morte da irmã: “Passei a vida tentando ser a filha perfeita”

Deborah Secco relatou que perdeu irmã mais velha por conta de diversos problemas de saúde, quando tinha 5 anos.

Deborah Secco
Deborah Secco – Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Deborah Secco relatou sobre buscar a perfeição, ao ser sua melhor versão, e contou durante conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre a morte da irmã mais velha, devido a problemas de saúde, ainda quando criança.

Tive uma irmã mais velha, a Ana Luisa, que nasceu com vários problemas de saúde e morreu aos 5 anos, depois de muito tempo vivendo em estado vegetativo. Passei a vida tentando preencher esse buraco sendo a filha perfeita, que não faria meus pais sofrerem. Aos poucos, isso foi me dilacerando“, relata Secco.

A artista também explicou que a necessidade de se encaixar em um padrão acabou refletindo em sua relação com o próprio corpo: “Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu (Maria Flor, de7 anos). Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo”, afirmou Deborah.

Deborah Secco comenta tentativas frustradas para ser mãe pela segunda vez

Deborah Secco revelou recentemente em uma conversa com o portal “Gshow” que está com vontade de ser mãe novamente. A artista e seu marido, Hugo Moura, já são pais da pequena Maria Flor, de 7 anos, porém, o casal continua tentando engravidar e até o momento, não conseguiram.

Ao abrir seu coração, a atriz revela que já vem tentando a dois anos um segundo filho. “Estamos tentando, está difícil. Coloco a perna para cima. Dois anos sem remédio, mas a criança não vem“, disse ela, completando que já tentando vários métodos.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]