David Brazil e Nicole Bahls reatam amizade

Os dois tinham parado de se seguir nas redes sociais

David Brazil e Nicole Bahls – Foto: Reprodução/Instagram
David Brazil e Nicole Bahls – Foto: Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil e a apresentadora Nicole Bahls resolveram reatar a amizade. Os dois pararam de se seguir nas redes sociais, após um transtorno. Desde então, os famosos não trocavam mensagens entre si, contudo, recentemente acabaram deixando os conflitos de lado para apresentar o reality show gay intitulado de “Cruzeiro Colorido”.

Segundo o jornal Metrópoles, Nicole teria se irritado com Marcelo Viana. Ele, que é seu namorado e empresário, estaria dando mais atenção para David Brazil, do que para a própria companheira.

De acordo com Nicole, ela e o empresário Marcelo continuam juntos: “Tive um desentendimento com David, bobo. Sobre a foto com Marcelo, tivemos desentendimento e ele apagou a nossa foto primeiro. Depois eu apaguei, mas não terminamos.”

Jogada de marketing de Nicole Bahls

A decisão em deixar de seguir David Brazil, estaria sendo apontada como uma jogada de marketing. Além disso, Bahls revelou que não foi por ciúmes do amado. “Eu não sinto ciúmes. Conheço o David [Brazil] há 14 anos, conheço o Marcelo [Viana] há um. Domingo começo a gravar o Cruzeiro Colorido com David. Talvez eu volte a segui-lo”, comentou Nicole Bahls.

Entretanto, David Brazil tentou desconversar e ironizou o assunto: “Parou [de seguir] foi? Nem vi. Estive na casa dele [Marcelo] no domingo e almoçamos juntos. Domingo começa o reality Cruzeiro Colorido, que vamos apresentar juntos. Da minha parte, está tudo ótimo! Ai que tudo.”

Carlos Germano
Carlos Germano Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: carlos@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile