David Beckham emociona fãs ao encontrar Michael J. Fox, seu ídolo de infância

O famoso ex-jogador de futebol David Beckham compartilha momento especial nos bastidores do prêmio BAFTA deste ano.

David Beckham e Michael J. Fox - Foto: Reprodução / Istagram @davidbeckham @realmikejfox
David Beckham e Michael J. Fox – Foto: Reprodução / Istagram @davidbeckham @realmikejfox

David Beckham, ex-jogador de futebol e ícone mundial, emocionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar um registro de seu encontro recente com o ídolo de infância Michael J. Fox. O ex-atleta do Manchester United e da seleção inglesa, nascido em 1975, tinha apenas 10 anos quando o clássico ‘De Volta Para o Futuro’ (1985) chegou aos cinemas.

O encontro de Beckham com Fox ocorreu nos bastidores do prêmio BAFTA, o Oscar inglês. “Não consigo acreditar que pude conhecer o Michael J. Fox“, escreveu Beckham na legenda do post, ainda incluindo o emoji de um coraçãozinho. Posteriormente, Beckham completou na legenda: “Ainda um pouco abalado por ter conhecido no BAFTA tanta gente que já vi nas telonas“.

Adorei ter apresentado prêmio de melhor estreia para um roteirista, diretor ou produtor britânico para Savannah Leaf, Shirley O’Connor e Medb Riordan, por ‘Earth Mama’. Obrigado“, completou o famoso. Apesar das várias fotos presentes no mesmo álbum, com Beckham ao lado de outros famosos, a foto que roubou a cena foi com o protagonista de ‘De Volta Para o Futuro’. Fox compareceu ao evento para apresentar a categoria de melhor filme, vencida por ‘Oppenheimer’ (2023).

David Beckham celebra encontro com artista

Os comentários nas redes sociais foram repletos de emoção e admiração pelo encontro histórico. “Meu Deus! Com a lenda! O próprio Marty McFly!“, exclamou uma pessoa, referindo-se ao personagem de Fox na trilogia sobre viagem no tempo. “O Michael J. Fox é um herói!”, celebrou outra. “Duas lendas juntas!”, brincou uma terceira. “Grande sorte poder estar com o Michael J. Fox!”, expressou mais alguém.

Fox tornou público seu diagnóstico de Doença de Parkinson em 1998 e desde então tem sido uma voz ativa em campanhas em prol de tratamentos e suporte para pessoas com a mesma condição de saúde. Sua presença no palco do BAFTA 2024 foi ovacionada, destacando sua influência e legado.