David A. Arnold, de “Fuller House”, morre aos 54 anos

David A. Arnold não teve morte especificada pela família

David A. Arnold
David A. Arnold morreu nesta quarta-feira (07/09) aos 54 anos – Foto: Reprodução / Instagram

Conhecido por atuar em séries como “Fuller House” e “Bigger“, David A. Arnold morreu nesta quarta-feira (07/09), aos 54 anos, segundo noticiou o jornal Los Angeles Times. A família do ator divulgou um comunicado lamentando a morte de Arnold.

É com grande tristeza que confirmamos o falecimento prematuro de nosso marido, pai, irmão e amigo, David A. Arnold”, escreveu a família do quadrinista em comunicado ao Times. “David faleceu pacificamente hoje em sua casa e os médicos determinaram a causa da morte por causas naturais“.

Por favor, mantenha nossa família em oração e respeite nossa privacidade neste momento, pois estamos todos chocados e devastados por essa perda”, disse o comunicado. O anúncio, no entanto, não especificou a causa da morte além de “causas naturais”.

Arnold escreveu e produziu programas de TV, incluindo “Fuller House” na Netflix e “Bigger” na BET+. O comediante de 20 anos de carreira foi um dos poucos showrunners negros em Hollywood.

David A. Arnold lançou segundo especial de comédia recentemente

Arnold havia lançado, recentemente, seu segundo especial de comédia da Netflix, “It Ain’t For the Weak”, produzido pela produtora de Kevin Hart, Hartbeat. O especial de julho foi filmado no Hanna Theatre na cidade natal de Arnold, Cleveland, Ohio. Davidfoi uma grande presença na cena de comédia de Los Angeles, desde seus shows de stand-up lotados até suas aparições no Comedy Central e BET.

O estilo de comédia animado de Arnold geralmente se concentrava em sua família – sua esposa Julie L. Harkness e suas duas filhas, Anna-Grace e Ashlyn. Seu giro sobre a paternidade foi um sucesso na Laugh Factory – incluindo seu papel como ex-apresentador do programa de comédia Chocolate Sundaes – bem como no Improv e na Comedy Store.

Seu gênio cômico não se limitou ao palco. Ele foi o criador e showrunner da série de comédia da Nickelodeon “That Girl Lay Lay”, estrelada pela artista adolescente de hip-hop, Alaya “That Girl Lay Lay” High, e Gabrielle Nevaeh Green. Ele também foi produtor executivo da série ao lado de Will Packer (“Beast”, Girls Trip”).