Danilo Gentili xinga Eduardo Bolsonaro após deputado reclamar das eleições

Danilo Gentili iniciou um briga virtual contra Eduardo Bolsonaro nas redes sociais.

Reprodução

Danilo Gentili não poupou palavras ao dirigir uma ofensa ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele o chamou de “vagabundo”, surpreendendo os internautas que acompanhavam a discussão.

O apresentador “mandou” que o político voltasse a trabalhar e “parasse de chorar” por causa da derrota do pai, Jair Bolsonaro (PL), nas eleições presidenciais em outubro. Na publicação, Eduardo critica o uso das urnas eletrônicas.

“A censura acua. Mas não se engane, essa é a opinião da maioria no exterior. A imprensa internacional, mais livre, tem feito uma cobertura melhor de nossa eleição. Se as urnas eletrônicas só eram bem vistas por poucos países, agora nenhum país sério a adotará”, reclamou Bolsonaro. “Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo“, respondeu Gentili.

Reprodução

Controversa das urnas

As urnas eletrônicas viraram ponto de debate recentemente por conta da contestação do PL ao resultado da eleição presidencial nas votações de 2022. Com um relatório técnico enviado ao TSE, é aguardado um parecer do ministro Alexandre de Moraes em relação ao documento que aponta uma falha grave no funcionamento de urnas anteriores ao modelo de 2020.

Eduardo Bolsonaro foi eleito no primeiro turno, com uso das urnas eletrônicas, com mais de 740 mil votos.

Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]