Daniel de Oliveira comenta sobre paternidade em declaração rara

Daniel de Oliveira falou abertamente sobre a paternidade, além de contar sobre os ensinamentos que costuma levar aos três filhos.

Daniel de Oliveira - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel de Oliveira – Foto: Reprodução / Instagram

Pai de três filhos, o ator Daniel de Oliveira falou abertamente sobre paternidade, em entrevista à Quem, e relatou como buscou para se manter um pai presente, além de trazer ensinamento os herdeiros. Casado com Vanessa Giácomo, ele também já se casou com Sophie Charlotte.

“Ensinei todos os meus filhos a nadar e a andar de bicicleta. Essa parte peguei para mim. Acho importante“, afirmou o artista, que aproveitou para comentar sobre o Otto, de 7 anos, de seu antigo relacionamento com Sophie. “O menino é um peixinho. Estava despreocupado com ele nadando no rio, apesar de estar sempre de olho porque rio é rio. Tem que estar ligado. Mas ele é muito esperto”.

Ainda no papo, o famoso também relatou a experiência de gravar ao lado do filho caçula e de Vanessa no filme “Rio de Desejo”, na Amazônia: “Ele não conhecia o lugar, mas ficou muito solto. Ele viciou no suco de taperebá. Era a coisa mais linda ouvir meu filho falando errado tapelebá (risos)”.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira realizam festa de aniversário para filho

Durante o último final de semana, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira organizaram uma festa de aniversário para celebrar os 7 anos de Otto, filho do casal. Através de vídeos compartilhados nas redes sociais durante o último domingo (19/03), o casal de artistas demonstraram bastante empolgação, principalmente na hora de cantar Parabéns para o garoto.

A atriz Carolinie Figueiredo foi uma das convidadas para a super festa e compartilhou, nos Stories de seu perfil no Instagram, o momento dos Parabéns. “Otto, 7 anos. Salvem nossos peixinhos de amor crescendo velozes”, disse ela. A atriz e mãe do menino agradeceu a presença da artista, que estava com seus três filhos: “Te amo, amiga. Como me emocionada você ter vindo com a Bruna Luz e o Theo. Amo vocês”.