Dado Dolabella desabafa sobre seu passado e gera polêmica: “Me tornaram quem eu sou hoje”

Dado Dolabella se posicionou sobre suas ações passadas, gerando controvérsias na internet neste sábado (27/01)

Dado Dolabella em postagem recente nas redes sociais - Foto: Instagram @dadodolabella
Dado Dolabella em postagem recente nas redes sociais – Foto: Instagram @dadodolabella

Dado Dolabella causou alvoroço nas redes sociais ao fazer uma publicação reveladora em seu Instagram, neste sábado (27/01). O artista declarou que as suas atitudes de quase duas décadas atrás moldaram a pessoa que ele é hoje, desencadeando debates e críticas online.

“As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros, mas tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros”, afirmou Dado Dolabella em sua postagem.

Vale ressaltar que o cantor está atualmente em um relacionamento com Wanessa Camargo, que se encontra confinada em um reality show. Falas da cantora a respeito de um dos participantes vem sendo criticadas justamente por conta do histórico de agressões de Dado.

Declaração de Dado Dolabella divide a web

A declaração do artista provocou reações diversas nas redes sociais, levantando discussões sobre responsabilidade e crescimento pessoal. Enquanto alguns internautas aplaudiram a sinceridade de Dado, outros questionaram a veracidade de sua evolução diante de episódios controversos em seu passado.

Em meio à polêmica, surge a lembrança constante de Luana Piovani sobre a agressão que ela afirma ter sofrido de Dado, em outubro de 2008, numa boate no Rio de Janeiro. A atriz, que celebrava a estreia da peça “Pássaros da Noite”, relatou ter levado um tapa no rosto durante uma discussão, uma acusação que o ator negou na época.

Postagem de Dado Dolabella no Instagram sobre seu passado - Foto: Instagram @dadodolabella
Postagem de Dado Dolabella no Instagram sobre seu passado – Foto: Instagram @dadodolabella