Clevinho Santana presta homenagem a Paulinha Abelha no aniversário de dois anos de sua morte

Viúvo da vocalista do Calcinha Preta, Clevinho Santana, compartilha emoção e saudade em momento de lembrança.

Clevinho Santana e Paulinha Abelha - Foto: Reprodução / Instagram @clevinhooficial
Clevinho Santana e Paulinha Abelha – Foto: Reprodução / Instagram @clevinhooficial

O influenciador, modelo, dançarino e cantor Clevinho Santana utilizou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (23/02) para lembrar os dois anos da morte da vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, por meio de um vídeo com diversos momentos da artista.

Emocionado, Clevinho expressou sua saudade e dor nesse momento de lembrança, declarando: “Dois anos de saudade! Dizer-lhe adeus foi das coisas mais difíceis que já tive que fazer. E aprender a viver sem você ainda custa. Te amo, minha Abelha!“. Paulinha Abelha foi hospitalizada em Aracaju após retornar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, devido a problemas renais. Após doze dias de internação e uma piora significativa, a cantora veio a falecer.

A certidão de óbito de Paulinha apontou quatro causas para sua morte: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite. Um parecer médico divulgado posteriormente descartou a relação de medicamentos com o falecimento da artista, esclarecendo dúvidas sobre o que teria motivado sua internação.

Clevinho Santana desabafa após acusações da família

Em agosto de 2023, o viúvo da cantora fez um desabafo em uma mensagem compartilhada no site “Em Off“, onde comentou a disputa que está travando com a família da vocalista do grupo Calcinha Preta. O artista enviou uma nota ao público onde justifica sua permanência na casa que ela de Paulinha. Clevinho ainda comenta que sempre ajudou a cuidar do pai da cantora.

“Como é de conhecimento de todos, a Paulinha juntamente com Clevinho, era quem cuidavam e davam total auxílio ao Sr. Gilson. Atualmente, após saberem que o Sr. Gilson tem, por direito, parte da herança da cantora, e que essa parte só poderá ser acessada pelo seu tutor legal (visto que o mesmo não possui condições físicas e mentais de responder por si próprio, devido a sua doença), houve a manifestação de interesse por parte das irmãs em ficar com a parte do pai, sem seguir com os cuidados. Porém, para Clevinho, isso não seria correto. Se elas querem ter acesso à parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele”, diz a mensagem.