Claudia Leitte é vaiada em show na Bahia

Cantora foi associada ao presidente Jair Bolsonaro.

Claudia Leitte – Foto: Reprodução/Twitter
Claudia Leitte – Foto: Reprodução/Twitter

Durante sua apresentação nesta sexta-feira (4), em Salvador, a cantora Claudia Leitte foi vaiada pelo público. A apresentação dela foi interrompida com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Nas redes sociais, os internautas a associaram ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A cantora nega ter se posicionado politicamente.

No show, Claudia Leitte cantava ‘Chame Gente’, quando a plateia começou a gritar o nome de Lula. Por sua vez, ela interrompeu a música e iniciou uma conversa com os fãs, mas, neste momento, ela foi vaiada por parte deles.

Claudia falou rapidamente e, posteriormente, decidiu ficar calada. “Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, falou Claudia.

Polêmicas de Claudia

Em setembro deste ano, Claudia Leitte publicou um vídeo com abajur em formato de arma. A postagem foi apagada após a repercussão negativa. Na imagem, o objeto está em cima de uma bíblia.

Seguidores de Claudia e internautas associaram o vídeo a um possível posicionamento político da cantora.”Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos”.