Cissa Guimarães relembra a perda do filho Rafael Mascarenhas: “Criei uma realidade para mim”

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães compartilha suas reflexões sobre a dor da perda e o legado de amor deixado por seu filho.

Cissa Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram @cissaguimaraes
Cissa Guimarães – Foto: Reprodução / Instagram @cissaguimaraes

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 66 anos, abriu seu coração em uma entrevista à TV Brasil, onde comanda o programa ‘Sem Censura‘, e discutiu abertamente sobre a morte de seu filho caçula, Rafael Mascarenhas.

Em um momento de profunda sinceridade, Cissa revelou: “Eu criei uma realidade para mim. Eu não perdi o meu filho. Eu só ganhei. O tempo todo. Não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano. Desse sagrado amor que eu só posso agradecer, que se ele não tivesse vindo ao mundo eu não saberia como era. Eu sou uma pessoa muito abençoada. E ele era o Rafael Mascarenhas, um anjo de luz. E que eu fui o ventre que trouxe a ele. Só posso agradecer“.

Rafael Mascarenhas foi tragicamente atropelado em julho de 2010 no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, deixando um vazio imensurável na vida de sua família e amigos. Cissa Guimarães, ao compartilhar sua experiência, destacou a incomparável dor de perder um filho, expressando: “É a pior dor do mundo. Não gosto da palavra superação, nunca vou superar. Nunca vou ser 100% feliz. Não dá. Vou à luta para ser 70%, 80% feliz. 100% não dá. Tenho dias que vem uma saudade imensa e uma dor. Eu dei a vida a uma pessoa e ele me transformou na pessoa que sou hoje“.

“Vinhozinho para esquentar”, diz Cissa Guimarães ao compartilha clique de biquíni

Em julho do último ano, a artista agitou seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique de biquíni, tomando sol no quintal de sua residência em pleno inverno no Rio de Janeiro. “Um vinhozinho para esquentar e a gente arruma um dia de sol no meio do inverno“, disse a atriz e apresentadora de 66 anos na legenda de sua postagem. Na seção de comentários, seguidores e fãs não deixaram de enaltecê-la.

“Que linda! O tempo não passa para ela. Bela e exuberante”, disse uma fã da artista. “Muito musa. Sou seu fã”, comentou outro internauta. “Maravilhosa como sempre”, pontuou mais um. “Continua linda demais”, postou um quarto seguidor.