Chrissy Teigen rebate críticas após revelar que fez um aborto: “Não me faz sentir pior”

A modelo e esposa do cantor John Legend, Chrissy Teigen, usou seu Twitter para rebater críticas após comentar sobre um aborto

A modelo Chrissy Teigen
A modelo Chrissy Teigen – Foto: Reprodução / Instagram

Chrissy Teigen, modelo e esposa do cantor norte-americano John Legend, revelou recentemente que a perda de sue terceiro filho foi por conta de um aborto induzido para salvar a sua vida.

Após a repercussão de sua fala durante a conferência “A Day of Unreasonable Conversation“, a modelo teve que rebater críticas por conta de sua decisão, expondo os comentários pelo Twitter.

“Eu sabia que isso iria acontecer, e honestamente eu já vi vocês fazerem o seu pior. Então se isso faz vocês se sentir melhor, ótimo. Mas não me faz sentir pior”, desabafou a esposa do cantor em sua página na rede social.

Chrissy Teigen e o aborto

“Dois anos atrás, quando eu estava grávida de Jack, nosso terceiro filho, tive que fazer diversas decisões difíceis e de partir o coração. Ficou muito clarono meio da gestação que o bebê não sobreviveria, e eu também não sem intervenção médica”, contou a modelo sobre a situação durante a conferência.

Ela ainda comenta que seu marido tinha empatia por pessoas que precisaram passar por um aborto e as circunstâncias que elas precisaram viver e todas as difíceis decisões que precisam tomar. “Fiquei em silêncio, me sentindo estranha por não ter feito sentido daquilo desta forma. Contei para o mundo que tivemos uma perda gestacional, o mundo concordou que tivemos uma perda gestacional, todas as manchetes falavam que foi uma perda gestacional”, declarou.

“Fiquei realmente frustrada por não ter dito, desde o princípio, que foi o que foi, e me senti boba que levei mais de um ano para entender que nós passamos por um aborto”, compartilhou a famosa.