Chico Moedas está sofrendo ameaças após trair Luísa Sonza: “Não pode nem sair de casa”

Segundo os amigos de Chico Moedas, o investidor vem sofrendo ameaças desde que Luísa Sonza revelou que foi traída por ele.

Luísa Sonza e Chico Moedas - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza e Chico Moedas – Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Luísa Sonza surpreendeu ao anunciar o fim de relacionamento com Chico Moedas em rede nacional na quarta-feira (20/09). Ela revelou que foi traída pelo investidor, que teve suas contas nas redes sociais suspensas após denúncias dos fãs da artista. Além disso, amigos dele revelaram ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que ele vem sofrendo ameaças.

“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, diz um amigo de Chico, que revela que o namoro com Sonza não era aprovado pelos amigos mais próximos do investidor.

Uma amiga de Chico ainda lembrou o comportamento de Luísa com o amigo: “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência para ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto.”

Ainda segundo amigos de Chico, a ex-namorada do investidor sabia da traição desde o dia 11 de setembro. Os dois tiveram uma briga neste dia, porém, Sonza estava disposta a seguir o namoro. No entanto, quando o vídeo de Chico brindando com uma ex-affair e amigos caiu nas redes sociais, e fãs começaram a avisá-la sobre a traição, Sonza teria “virado outra pessoa”, e decidiu expor tudo.