Cher homenageia Rainha Elizabeth II e comete gafe ao chamar monarca de “boi”

Cher se confundiu ao usar emoji errado para homenagear a Rainha

Cher e Rainha Elizabeth II
Cher se confundiu ao usar emojis durante homenagem – Foto: Reprodução

Cher também se emocionou com a morte da Rainha Elizabeth II e prestou homenagem nas redes sociais, mas cometeu uma gafe ao se confundir com o uso dos emojis na hora da declaração e chamou a monarca de “boi” ao usar a figurinha.

Estou triste com a morte da rainha Elizabeth 2ª. Tive a honra de conhecê-la. Eu estava em uma longa fila de pessoas esperando para conhecê-la. Ainda assim, quando ela chegou a mim, fez perguntas pertinentes e parecia verdadeiramente interessada em conversar comigo“.

Estou orgulhosa de ela ter sido um [boi] e feliz porque ela tinha um ótimo senso de humor”, escreveu a cantora na publicação compartilhada em seu Twitter. A descrição, entretanto, referia-se ao emoji de “cabra” que, em inglês, significa GOAT. A palavra expressa o sentido de “Greatest Of All Time”, que em português se entende como “a melhor de todos os tempos”.

Nas redes sociais, diversos internautas fazem o uso da gíria em inglês e referem-se às pessoas com o emoji de bode e a palavra goat quando consideram grandes ícones como os melhores. Meryl Streep, por exemplo, já chegou a achar que estava sendo chamada de “cabra” pelos colegas de elenco nos bastidores do filme “Não Olhe Para Cima“.

De maneira elogiosa, Jennifer Lawrence e Jonah Hill Eu achei fofo. Pensava: ‘Por que ele está me chamando de cabra?’ E eu meio que pensei: ‘Bem, pareço uma cabra'”, contou ela na ocasião.

Rainha Elizabeth II morreu aos 96 anos

O que acontece com o mundo após sua morte? Após a morte de Rainha Elizabeth II, a Família Real britânica segue o protocolo conhecido como “Operação London Bridge“. Sua perda pegou o mundo de surpresa. A monarca esteve no trono desde 1956, desde a morte do pai George VI, lhe garantindo a pessoa com mais tempo de trono no Reino Unido desde então.

Ao todo foram, 70 anos em que ela liderou o país que já teve vários primeiros-ministros. Quando completou 92 anos, em 2018, a rainha já pensava em quem seria seu sucessor, e ficou decidido que o filho primogênito, Charles, assumiria seu lugar.