Celebridades que terminaram durante o noivado

Veja quem se separou bem perto de se casar.

Marcella Rica e Vitória Strada - Foto: Reprodução / Instagram @vitoriastrada_
Marcella Rica e Vitória Strada são celebridades que integram essa lista – Foto: Reprodução / Instagram @vitoriastrada_

Muitas celebridades terminaram o relacionamento já bem perto de se casar. Recentemente, a atriz Carla Diaz e o deputado Felipe Becari entraram nesta lista. Eles começaram a namorar em 2021 e ficaram noivos em 2022. Porém, a relação chegou ao fim em julho deste ano. A confirmação do fim do noivado foi quando eles se pronunciaram sobre os rumores nas redes sociais.

As celebridades Vitória Strada e Marcella Rica estavam juntas desde 2021, quando o pedido de noivado aconteceu durante o réveillon. A separação foi em julho deste ano e foi anunciada por um texto em conjunto delas nas redes sociais. “Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam – incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente – uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, disseram.

O humorista Whindersson Nunes e a influencer Maria Lina terminaram após 10 meses de relacionamento. Os dois anunciaram o término em agosto de 2021, pouco tempo após a morte do filho que esperavam juntos, João Miguel, que morreu após o nascimento. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer ‘que ninguém ataque’ pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo ‘você’ mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, disse ele.

O cantor Luan Santana já passou pelo termino de dois noivados ao longo de sua vida. O primeiro foi com a celebridade Jade Magalhães. Eles ficaram juntos por 12 anos e noivaram durante um passeio em 2019. A separação aconteceu em outubro de 2020, quando foi revelado por uma fonte que o casamento não iria mais acontecer.