Cássia Lourenço, a ex de Éder Militão, reata com ex-marido afastando rumores de volta com jogador

Cássia Lourenço, ex de Éder Militão, retomou o relacionamento com o ex-marido, Rafael Corrêa, após término conturbado com o jogador do Real Madrid

Cássia Lourenço voltou com Rafael Corrêa – Foto: Reprodução / Instagram / Jornal Extra
Cássia Lourenço voltou com Rafael Corrêa – Foto: Reprodução / Instagram / Jornal Extra

Cássia Lourenço, ex de Éder Militão, voltou com o ex-marido, Rafael Corrêa. Ela e o empresário foram vistos juntos no casamento de uma amiga. Nos stories de seu Instagram, a loira publicou uma foto bem discreta da mão dele sobre a dela. A cerimônia aconteceu em Goiânia, na véspera do feriado.

Recentemente, Éder Militão apagou as fotos que tinha com Cássia em seu perfil no Instagram. No início de setembro, Cássia esteve na Espanha e se hospedou na casa de Militão em Madri. Os rumores de que os dois estavam juntos novamente voltaram a circular. O casal terminou o relacionamento em agosto.

Cássia falou sobre o término com a estrela do Real Madrid. “Diferente das outras vezes em que sempre fiquei calada, vou falar sobre este assunto desde o início pra cessar essa curiosidade que existe nas pessoas. Conheci o Éder em janeiro, nós começamos a conversar pelo Instagram”, disse ela, que ainda complementou: “Antes disso, eu não sabia nem quem ele era. Me chamaram de amante, e nunca fiz questão de desmentir e deixei. Mas não assisto aos jogos, não entendo muito sobre futebol, então, não fazia ideia de quem era ele”.

Ela ainda disse que passou por muita pressão no relacionamento: “Desde então, começaram a sair muitas mentiras, a pressão gigantesca… No início, achei que lidaria bem com isso, mas comecei a ter problemas psicológicos, muita ansiedade, passava muito mal. O Éder sabe mais do que ninguém disso”, revelou.