Cantor de forró é assassinado a tiros no Ceará

Artista nasceu no Piauí, mas residia no interior do Ceará.

Zé Lucas - Foto: Reprodução/Instagram
Zé Lucas – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor de forró Zé Lucas, conhecido como “Seu Zé”, de 32 anos, foi morto a tiros, na manhã deste sábado (22), no bairro Girilândia, em Morada Nova, na região jaguaribana do Ceará. O artista é natural do estado do Piauí, mas residia no interior do Ceará, onde o crime aconteceu.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os detalhes do crime serão divulgados em um “momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais”. A Polícia Civil faz buscas na região para tentar capturar os criminosos.

Pouco antes de ser assassinado, o cantor publicou um vídeo nas redes sociais em que celebrava o fato de estar há três semanas sem consumir bebida alcoólica.

https://www.instagram.com/p/CkBr2wKpDsZ/

Publicação de Zé Lucas

“Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, contou o artista pelo Instagram.

O cantor Zé Lucas, o “Seu Zé”, morava no Ceará desde 2012. A partir desse momento, ele acabou virando o vocalista do grupo Forró de Ouro. No ano de 2014, passou a fazer parte do Canários do Reino. Depois de algum tempo fora dos palcos, ele retornou aos trabalhos na Pisada Forrozeira. Atualmente, ele estava em carreira solo.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]