“Cansativo”, lamenta Paolla Oliveira ao refletir sobre beleza e elogios

Paolla Oliveira compartilha reflexão ao falar sobre "descer a ladeira da beleza" e cita elogios disfarçados de ofensas.

Paolla Oliveira - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira – Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

Acostumada a arranjar suspiros dos internautas nas redes sociais, a atriz Paolla Oliveira compartilhou uma reflexão em suas redes sociais ao mostrar um capítulo do seu projeto “Carna Paolla”. O curta fala sobre a beleza e o termo “descer a ladeira da beleza”.

Descer a ladeira da beleza… O que será isso, minha gente? É cansativo caminhar num mundo cheio de exigências e sem nenhuma garantia, onde acabamos esquecendo o que há de mais bonito em nós”, começou a musa da televisão em seu Instagram.

A famosa artista continuou: “Bora recalcular essa rota e construir nossa liberdade, que é essencial, com coragem de sermos quem somos? Nosso jogo, nossas regras“. No vídeo, Paolla surge descendo uma ladeira, chamada de “ladeira da beleza”, enquanto é surpreendida por elogios disfarçados de ofensa.

Paolla Oliveira arrasa corações ao aparecer de maiô em dia de sol

A musa da TV Paolla Oliveira surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais, na última terça-feira (30/01), ao compartilhar registros em que aparece curtindo um dia ensolarado ao lado de seu cachorro, Marley, enquanto ostenta o corpo sarado em um maiô.

“No melhor lugar do mundo“, declarou a artista na legenda da publicação. Em seu perfil do Instagram, Paolla mostrou que apostou em um maiô de tom rosa, enquanto aproveita o dia de sol com o pet no jardim de sua casa.