Caio Castro fará pausa nas novelas e foca em outros projetos: “Me dedicar à corrida”

Caio Castro admitiu que está focando em se dedicar às corridas.

Caio Castro – Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro – Foto: Reprodução/Instagram

No elenco de “Todas as Flores”, Caio Castro revelou que decidiu fazer uma pausa em sua carreira artística para poder se dedicar a outros projetos, como corridas. Há pouco tempo, o artista passou por um susto ao sofrer um acidente durante um dos eventos.

Tive que deixar a carreira artística um pouco de lado por alguns anos. Tanto que nesses 15 anos como ator, eu atuei em oito novelas. Praticamente, eu faço uma novela durante um ano e no outro foco numa coisa diferente“, contou Castro, em conversa com o jornal Extra. O famoso relembrou, também a dedicação no ano passado: “Em 2021, eu me dediquei exclusivamente às corridas de carro e vai ser o caso do ano que vem também“, relatou ele, que ainda comentou das inspirações nas pistas, celebrando a vitória no campeonato.

Eu entrei na Porsche Cup no ano passado, mas já corro há 15 anos. Estou no profissional há nove. Em 2021, fui vice-campeão. Sempre tive o desejo de correr profissionalmente. Nem tive muita pilha de ser campeão, ganhar campeonato anual. Nunca pensei muito nisso. A minha vontade mesmo, que virou uma meta e consegui realizar, era ganhar uma corrida em Interlagos. Subi no pódio no mesmo lugar em que os meus ídolos subiram. O maior é Rubens Barrichello. No meu primeiro campeonato de kart profissional, ele correu também. Ayrton Senna é meu ídolo e da nação inteira, sem dúvida“, garantiu.

Caio Castro comenta desejo de ser pai

Desde que assumiu romance com Daiane de Paula, Caio Castro decidiu manter seu relacionamento mais discreto, após o fim do namoro com Grazi Massafera. Em conversa com o jornal Extra, o ator revelou que decidiu manter seu relacionamento mais discreto,.

Eu sinto vontade de ser pai. Talvez não seja o momento agora, mas tenho esse plano“, começou Castro, brincando que já é pai - de pet: “Tenho um gato e três cachorros (Valério, o gato, e Lucas, Carlos e Duque, os cachorros). Moro em São Paulo e fico na ponte aérea indo e vindo do Rio, onde gravo”.