Brunna Gonçalves relembra época no circo dos Estados Unidos: “morava dentro de um trem”

Brunna participou do circo em 2011

Brunna Gonçalves / Reprodução: Instagram
Brunna Gonçalves / Reprodução: Instagram

Brunna Gonçalves, é conhecida hoje em dia por ter sido bailarina de Ludmilla, esposa da cantora e ex-BBB 22, mas a dançarina já tem uma longa trajetória, trabalhando até em circo nos Estados Unidos em 2011.

Ela relembrou em seu Instagram na última quinta-feira (27), a época de circo: “Pra quem não sabe, em uma época da minha vida eu trabalhei num circo como bailarina, lá nos Estados Unidos“.

“Ao mesmo tempo que era tradicional, ele era um circo muito moderno, porque tinha bailarinas, trapezistas, palhaços, animais… Mas não era um circo de lona, a gente fazia os shows nas arenas pelas cidades. Então, a cada semana, a gente estava numa cidade diferente”.

Brunna Gonçalves relembra morar em trem na época de circo

E continuou relembrando, falando sobre sua moradia: “A gente morava dentro de um trem, que ia levando a gente para todas as cidades. Sim, eu morei dentro de um trem, para quem não sabe“.

“Cada trupe morava num vagão e, dentro de cada vagão, tinha os quartos (cada um tinha o seu), dois banheiros e a lavanderia. Eram muitos vagões, acho que tinha mais de 60, se não me engano”.

A dançarina ainda continuou: “Eu fui pro circo duas vezes: em 2011 e em 2016. Essas fotos que estou mostrando agora são da primeira vez que fui, em 2011. Depois eu mostro as da segunda vez, que aí as coisas deram um up grade, fui com um pouco mais de regalias“.

E completou explicando: “A primeira turnê que participei se chamava Fully Charged. Cada turnê dura dois anos, eu cheguei no segundo ano e aí renovei meu contrato para uma nova turnê“.

“Tinha momentos no show que dançávamos com os elefantes. Já casei de dançar pulando cocô e xixi de elefante”.