Bruna Marquezine responde ataques de ódio que recebe em suas redes sociais:”Desprovida de humanidade”

A atriz Bruna Marquezine usou suas redes sociais para compartilhar mensagens de ódio que vem recebendo nos últimos dias.

A atriz Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine – Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter durante esta segunda-feira (03/10) para compartilhar algumas mensagens que recebe de haters na internet após ter declarado seu posicionamento político. A artista, que apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, vem recebendo mensagens pesadas, incluindo ameaças de morte.

“Imagina ser tão triste, pequena, amargurada, frustrada assim e ter orgulho?!”, rebateu a atriz ao compartilhar uma das mensagens que recebeu dos internautas. A famosa chegou a expor algumas mensagens que enviaram para ela e, dentro delas, internautas chegaram a fazer uma colagem de uma arma na mão da famosa.

“Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, disse a artista. “Ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar, se fosse uma pessoa mais frágil ou se estivesse mais vulnerável como já estive anos atrás, isso poderia me ferir profundamente. Mas hoje eu sei que você só é uma pessoa pequena, incompleta, infeliz, desprovida de humanidade. Uma covarde“, completou Marquezine.

Além de Bruna Marquezine, outras celebridades sofreram ataques

Ainda nesta segunda-feira, o influenciador digital e comediante Carlinhos Maia usou os Stories de seu Instagram para compartilhar um print de uma mensagem que recebeu em sua DM onde uma mulher o atacou após ele compartilhar, também em suas redes sociais, seu posicionamento político nas eleições deste ano.

“Tomara que a mão de Deus pese sobre você. Espero que você suma do nosso país. Não volte nunca mais, vá morar em São Paulo ou no inferno. Que pena que pessoas de um coração gigante criou você. Era para você ter ido para a FEBEM. Rejeitado de barriga. Que a síndrome do pânico acompanhe você todos os dias da sua vida“, escreveu uma internauta para o comediante. Na última semana, ele havia revelado que votaria em Lula.