Bruna Griphao explica relação com Gabriel Santana após suposto flagra

Um mostrava Bruna e Gabriel supostamente se beijando

Bruna Griphao explica relação com Gabriel Santana / Reprodução: TV Globo
Bruna Griphao explica relação com Gabriel Santana / Reprodução: TV Globo

Em entrevista para Quem, Bruna Griphao falou sobre sua relação com Gabriel Santana, com quem teve uma grande amizade dentro do BBB 23 que muitos acreditavam que iria evoluir para algum tipo de relacionamento amoroso.

Sobre um vídeo que circulava onde supostamente eles se beijavam, Bruna disse: “Todo mundo acha mesmo que a gente se beijou por causa do ângulo. A gente estava conversando só. Até porque a gente não ia se beijar no palco do aniversário da Marvvila”.

E continuou falando sobre a relação dos dois: “O Gabriel é muito meu amigo, a gente é muito próximo. Uma das pessoas mais próximas aqui fora. Se a gente fosse se beijar, não ia ser em cima do palco no aniversário da Marvvila. A gente é muito amigo”.

Com relatos pessoais, Bruna Griphao explora potência vocal no single “Queimar”

Após se lançar como cantora com a faixa “Bandida, Bruna Griphao lança o segundo single de sua carreira musical. A faixa intitulada “Queimar”, chegou no último dia 12, em todas as plataformas digitais. A canção autoral da artista traz mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico. Destacando que essa nova fase musical está muito ligada ao pessoal de sua vida, ela traz à tona pontos sensíveis, como as decepções amorosas que enfrentou.

A cantora acredita que, aos poucos, conseguirá revelar mais sobre si mesma através de sua arte. “Essa música traz relatos bem pessoais. Aos poucos vou conseguir passar mais sobre minhas vivências e sentimentos profundos que nem 100 dias de reality conseguem revelar”, diz.

A artista conta que a composição sempre esteve em sua vida, mesmo antes de lançar a carreira na música, esse lado já estava atrelado, ainda que como coadjuvante, mas presente. “Antes de lançar minha carreira na música eu já escrevia, colocava em poemas e textos grande parte dos meus sentimentos, das lutas que atravessei e do meu amadurecimento como mulher”, afirma.