Bruna Biancardi posta texto sobre gratidão após terminar com Neymar: “Agradeça”

A modelo não está mais em um relacionamento com o jogador de futebol.

Bruna Biancardi posta novo desabafo - Foto: Reprodução / Instagram / Montagem Quem
Bruna Biancardi posta novo desabafo – Foto: Reprodução / Instagram / Montagem Quem

Bruna Biancardi compartilhou, nesta sexta-feira (1º), um texto sobre gratidão. A publicação foi feita após ela anunciar o rompimento de seu relacionamento com Neymar. “Agradeça por estar, por ser, por ter, por ganhar, por perder, por ir, por vir, por tentar, por errar, por conhecer, por sentir, por acreditar… Quando você agradece, coisas incríveis acontecem! A gratidão atrai bençãos!”, dizia o post compartilhado.

Na terça-feira (28) Bruna anunciou que seu relacionamento com Neymar havia terminado. A influenciadora ainda pediu para os fãs e internautas que parassem de associá-la ao jogador. O anúncio do término aconteceu logo após várias polêmicas do craque ganharem destaque na mídia.

“Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, disse Bruna. Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-namorado pela filha deles: “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.

O casal estava junto desde 2021. Em abril deste ano, anunciaram a espera por Mavie, segunda filha do jogador, que já era pai de Davi Lucca, de 12 anos, com a amiga Carol Dantas. Em setembro, Neymar foi visto numa boate da Espanha com outras mulheres. Na ocasião, Bruna afirmou, nas redes sociais, estar ciente da gravação e “mais uma vez decepcionada”. A influenciadora ponderou, no entanto, que concentraria esforços em dar à luz.