Britney Spears sugere reunião com a mãe para fim de “guerra familiar”

Em outubro deste ano, a cantora Britney Spears recusou pedido de desculpas de Lynne Spears, sua mãe, após 13 anos de tutela.

Britney Spears - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears – Foto: Reprodução / Instagram

Britney Spears pode estar se aproximando de uma reconciliação com Lynne Spears, sua mãe, mais de um ano após o fim de sua tutela. A cantora fez uma sugestão em seu perfil no Instagram durante a noite da última terça-feira (20/12) ao postar uma nova selfie.

O Instagram não gosta mais de posts de pessoas revelando seus corpos, então aqui está uma selfie minha no México“, começou a artista de 41 anos de idade na legenda. “Mamãe e papai, atravessei a fronteira e consegui! Depois de 15 anos sem café… Mãe, podemos ir tomar café juntas agora! Sou tratada de igual para igual… Vamos tomar um café e conversar sobre isso!“, completou a famosa.

Mesmo com o texto compartilhado em sua rede social, não ficou muito claro se ela estava sendo irônica em seu convite para a mãe. A celebridade ainda desabilitou os comentários de sua postagem.

Pai de Britney Spears comenta sobre a cantora

Em entrevista ao “The Sun”, o pai da artista, Jamie Spears, falou pela primeira vez sobre a tutela de 13 anos com a cantora, revelando que sem ela, talvez a famosa não estivesse viva e nem teria recuperado os filhos, Sean e Jayden, de 17 e 16 anos.

O pai da artista ainda garantiu que está “longe de ser o monstro que os fãs pintam” e de cara já disparou sobre a filha: “Meu Deus, onde ela estaria sem essa tutela agora? Eu não vou pintar nenhuma imagem bonita para você. Aquela tutela foi uma época e tanto, e sem ela não sei se ela estaria viva agora“.