Britney Spears expõe seu pai e diz querer que “ele queime no inferno”

A cantora ainda revelou que não tinha nenhum direito durante sua tutela

Britney Spears
Britney Spears

Em mais um de seus desabafos em posts no Twitter, Britney Spears expôs mais uma vez seu pai Jamie Spears que a manteve em uma tutela que durou mais de 13 anos e só terminou em menos de um ano.

A cantora pop disse que sente que seu pai Jamie estava “tentando matá-la” e que ela espera que ele “queime” no inferno em um novo áudio divulgado pela mesma no Twitter na segunda- feira (17).

Ela contou sobre diversas ressonâncias magnéticas que ela teve que passar antes de ser colocada em uma instalação de tratamento em meio aos primeiros dias de sua tutela com seu pai.

Fiz três ressonâncias magnéticas antes de ir para aquele lugar, não estava reclamando de nada, apenas me disseram que tinha que ir, era meu pai e eu não tinha direitos na época, então basicamente tive que ir“.

Ela disse que se lembrava de ter sido colocada em uma máquina de ressonância magnética por 30 minutos quando criança, e durante a tutela novamente por uma hora de cada vez.

Para mim, a coisa toda não fazia sentido – o isolamento, as enfermeiras, os frascos de sangue, a comunicação constante“, disse ela, acrescentando que achava que poderia estar sendo examinada para câncer, sua família e equipe não estavam contando a ela.

Nada disso é verdade – estou bem, estou viva”, disse ela que logo depois completou: “E a conclusão, a coisa mais difícil é saber que eles estavam apenas sendo malvados e que eu realmente senti que meu pai estava tentando me matar e espero que ele queime no inferno“.

Ela ainda falou em uma série de tweets que sentia que aqueles que a sujeitaram a condições abusivas escaparam das consequências legais. “Estou postando isso pela segunda vez hoje porque acredito em um mundo onde todos nós merecemos justiça!!!“.

15 anos em um sistema de abuso secreto e manipulador… APENAS TERMINAR nunca foi bom o suficiente para mim e nunca será!!! Falaram-me de forma abusiva e castigaram-me sem motivo nenhum… acredito nas consequências… acredito que não tenho absolutamente nada a provar sobre o paradeiro do que me foi feito… tudo se sabe!!! Com isso dito, as pessoas que me maltrataram nesse tipo de escala apenas acabar com o sistema não é bom o suficiente para mim… Eles me machucaram e eu não fiz absolutamente nada de errado“.

Britney também compartilhou que sentiu que a justiça não foi feita ‘de forma alguma’, já que ‘o sistema judicial acabou com isso DOIS ANOS depois que eu contei a eles sobre 15 anos do meu abuso’.

Ela se abriu sobre a punição que esperava que fosse aplicada a seu pai, traçando paralelos com as injustiças que ela disse ter enfrentado: “Meu desejo é levar meu pai para um lugar… levar o carro dele… embora a casa dele… sua porta para a privacidade… sentar com ele 7 dias por semana, das 8h às 18h, recebendo perguntas e as pessoas o tratando como uma experiência científica… monitorando sua comida… sem telefone… enfermeiras o observam tomar banho e se vestir… eu quero que ele passe por todas essas coisas sem nenhuma razão e faça com que ele ligue para sua família e eles digam NÓS NÃO SABEMOS !!!

“Eu gostaria de ver o estado da Califórnia sentar e ter 4 seguranças em uma casa de trailers por meses dizendo a ele que ele nunca pode sair!!! Eu gostaria de ver como ele se sentiria… mas veja, isso nunca vai acontecer!!!”

Ela revelou que o único aspecto positivo de sua experiência é que acabou, e continua confusa com a falta de responsabilidade de alguns envolvidos: “Não vejo como eles conseguem se afastar tão facilmente e se safar com o que fizeram comigo”, disse ela. ‘O mundo me mostrou e só o mundo que a crueldade vence!!!

Confira os posts