Bianca Andrade se despede do filho durante intercâmbio em Londres

Empresária e influenciadora digital Bianca Andrade compartilha sentimentos sobre a ausência de Cris, de 2 anos.

Bianca Andrade e Cris, seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @bianca
Bianca Andrade e Cris, seu filho – Foto: Reprodução / Instagram @bianca

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, de 29 anos de idade, expressou suas emoções ao amanhecer nesta quinta-feira (08/02) sem a companhia do filho durante seu intercâmbio em Londres. Enquanto estuda inglês, negócios e maquiagem na capital inglesa, Bianca compartilhou em seu Instagram a falta que sente de Cris, de 2 anos, ao escrever: “Me diz qual é a graça de fazer café sem o Guduguinho?“.

A separação temporária entre mãe e filho ocorreu na quarta-feira (07/02), quando Cris deixou Londres acompanhado por Fred Bruno, pai da criança. Durante a visita de pai e filho a Bianca, especulou-se sobre uma possível reconciliação entre o ex-casal, após rumores surgirem na web de que a empresária teria chamado o youtuber de “amor”.

Fred Bruno compartilhou um álbum de seus momentos em Londres, e Bianca Andrade não poupou palavras ao fazer uma declaração ao ex-companheiro. Em suas redes sociais, ela escreveu: “Metade de mim chorando por ficar longe do meu bebê, e a outra metade não tem palavras para agradecer por esses dias mágicos que vivi com ele aqui. Obrigada por essa parceria, papai. Eu realmente acertei muito em te escolher para ser pai do meu filho! Família é família“.

Bianca Andrade desabafa sobre dificuldades em aprender inglês durante intercâmbio em Londres

Foto: Reprodução / Instagram @bianca
Foto: Reprodução / Instagram @bianca

No fim de janeiro, a influencer desabafou em suas redes sociais sobre as dificuldades que está enfrentando para aprender inglês. Em um vídeo emocional, ela compartilhou sua luta e aconselhou seus seguidores a aceitarem suas próprias limitações.

Entendi que o que faz vocês me assistirem tanto aqui é mostrar a realidade de um intercâmbio. Hoje chorei muito com a pressão. Hoje entendi que não sou boa em aprender inglês. Pronto. Falei. Vou demorar mais tempo do que gostaria para aprender inglês. Depois de chorar muito, acho que tô começando a aceitar isso. Falar inglês é uma dor da maioria dos brasileiros“, declarou Bianca.