BGS 2022: Enaldinho comenta sobre participação no evento: “Sonhava um dia estar ali”
O youtuber comentou sobre a emoção de participar de um evento do porte da BGS 2022.
O youtuber Enaldinho atingiu a marca de 22 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e segue diariamente entre as primeiras posições de vídeos mais assistidos da plataforma. E seu sucesso vai além de cada vídeo postado: hoje ele é figura presente em diversos produtos e segmentos, comprovando a força de sua marca.
Entre brinquedos, chinelos, roupas, livros, filmes e game para celular, ele esteve nos últimos dias 7 e 8 de outubro em uma das maiores feiras voltadas para o universo gamer, a BGS (Brasil Game Show) para lançar a sua marca de periféricos, que inclui mouse, mouse pad e fones com seu nome, o que resultou em filas quilométricas de crianças e jovens empolgados para uma foto e uma palavra com o ídolo.
Considerado fenômeno das redes, ele atua há 10 anos como produtor de conteúdo digital e soma mais de 8 bilhões de views em seus vídeos, além de acumular importantes prêmios voltados para o público teen. Sempre sorridente, Enaldinho recebeu milhares de fãs que passaram pelo estande da Oex, tirou fotos, deu autógrafo e se divertiu com o público.
Enaldinho relembra passado
Em declaração enviada à imprensa, Enaldinho comentou sobre a emoção de estar em um evento como a BGS 2022, divulgando sua marca e atendendo ao público que fez fila para vê-lo — ele próprio lembrou-se de quando também participava de feiras para ver seus artistas favoritos.
“Eu fui na BGS dia 6, que era aberto para convidados, e andando pelos corredores me veio a imagem de quando eu era a criança que ficava pedindo fotos e autógrafo e que ficava enlouquecido com o tanto de novidade e tecnologia que tinha. Sonhava um dia estar ali como aquelas personalidades e hoje, com 24 anos, eu estava lá, expondo produtos com a minha marca pro mundo e para tanta gente que direta ou indiretamente me acompanha”, afirmou o youtuber, que tem cerca de 4 milhões de seguidores no Instagram.