Artista quer viver plenamente
A lendária cantora e atriz Barbra Streisand, que está prestes a lançar seu tão aguardado livro de memórias, “My Name Is Barbra”, falou sobre seus planos de passar seus anos dourados junto à sua família e seu marido de 25 anos, o ator James Brolin, em uma entrevista à BBC.
Streisand, que tem 81 anos, expressou seu desejo de viver a vida plenamente, incluindo passeios em família e momentos especiais com seus entes queridos. Ela mencionou o prazer de entrar na caminhonete de seu marido e viajar, de preferência na companhia de seus filhos.
“Quero entrar na caminhonete do meu marido e passear, espero que com as crianças em algum lugar perto de nós. A vida é divertida para mim quando eles vêm”, disse a cantora e atriz, vencedora de dois Oscars — sendo um como Melhor Atriz.
Barbra Streisand acabou admitindo que não teve muitas oportunidades de diversão em sua vida até agora. “Não me diverti muito na minha vida, para falar a verdade. E quero me divertir mais”, garantiu ela.
Barbra Streisand recebeu proposta de Marlon Brando
No mês passado, trechos do livro da artista foram revelados na imprensa. Segundo consta nas páginas da obra, Barbra Streisand e Marlon Brando estavam juntos quando o ator fez uma proposta direta a ela durante uma festa em 1966 (e, de maneira irônica, em alusão à famosa frase de Vito Corleone, fez uma oferta que ela poderia recusar).
“Eu gostaria de fo*** você“, detalhou a famosa artista. A esposa de Marlon Brando na época, Tarita Teriipaia, estava na sala ao lado. Segundo a matéria, Barbra Streisand recusou a investida, e a partir desse momento, eles se tornaram amigos para o resto da vida.
À medida que Barbra Streisand se prepara para compartilhar suas memórias com o público, ela parece estar ansiosa para criar novas memórias e experiências enriquecedoras com sua família, especialmente com James Brolin e seus filhos, em seus anos futuros.