Bárbara Evans atualiza sobre estado de saúde do filho; recém-nascido está na UTI

Bárbara Evans informou os seguidores sobre o estado de saúde de Álvaro, gêmeo de Antônio, que nasceu na tarde da última segunda-feira.

Bárbara Evans - Foto: Reprodução / Instagram @maririghez @barbaraevans22
Bárbara Evans – Foto: Reprodução / Instagram @maririghez @barbaraevans22

Modelo atualiza fãs e seguidores

A influenciadora digital e modelo Bárbara Evans informou os seguidores sobre o estado de saúde de Álvaro, gêmeo de Antônio, que nasceu na tarde da última segunda-feira (27/11). O bebê encontra-se na UTI devido a um desconforto respiratório, e a previsão é que seja transferido para o quarto em breve. Bárbara Evans, de 32 anos e casada com o empresário Gustavo Theodoro, já era mãe de Ayla, com um ano e sete meses de idade.

Álvarozinho está ótimo. A previsão é que hoje tirem o aparelhinho dele. Não sei explicar direito, mas enfim“, disse Bárbara Evans nesta terça-feira (28/11). “Hoje mesmo ele já vem para o quarto dormir com a gente, ou amanhã de manhã. Ele está ótimo, mamando o colostinho da mamãe. O Antônio está aqui também“, continuou a modelo, explicando.

O nascimento dos gêmeos

Estou ansiosa para tirar foto dos dois juntos, estamos achando que eles são muito iguais e só o queixinho muda“, contou Bárbara Evans, explicando que a alta deve ser na sexta.
A vinda de Álvaro e Antônio foi divulgada pela modelo em sua conta no Instagram, onde também compartilhou as medidas dos recém-nascidos. “Meus meninos chegaram! 27/11/2023 – 34 semanas e 3 dias“, anunciou a famosa. Ela acrescentou os detalhes sobre Álvaro: 2.356g, 45cm, nascido às 14:08, e Antônio: 2.090g, 44cm, nascido às 14:10.

Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

A famosa contou através de seu perfil no Instagram que teve muitas dificuldades e uma noite turbulenta após o nascimento dos gêmeos Álvaro e Antonio, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. Segundo ela, não conseguiu pregar os olhos durante a noite. “Mamãe não dormiu até agora, isso porque só estou com um aqui no quarto, hein. Antônio resolveu querer ficar só no peito. Mamãe acordou o papai agora e mandou ele já ir ficar com o Álvaro. Vou tomar um café, passar alguma coisa na cara e venho bater papo, já que dormir não será possível”, disse ela.

Famosa compartilha primeiro clique dos filhos